Ocorreu um erro neste gadget

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Bichinhos em feltro para o quarto do seu bebê

Bichinhos em feltro para o quarto do seu bebê




bichinhos-de-feltro-01

Adoro artesanato em feltro e sempre que posso faço alguns para decorar o quarto do meu filho. Acho que são fáceis de fazer e ficam lindos e delicados na prateleira.

Hoje trago mais algumas idéias para vocês fazerem para o quartinho do seu bebê. Confira alguns bichinhos de feltro e faça no final de semana para a molecada.

bichinhos-de-feltro

bichinhos-de-feltro-04

bichinhos-de-feltro-03

bichinhos-de-feltro-02

Um comentário:

http://www.topblog.com.br/2010/index.php?pg=Busca&c_b=21104331

Ocorreu um erro neste gadget

arte

artesanatos fácies e lindos,de muito bom gosto

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Pesquisar este blog

minhas fotos

minhas fotos
eu
Ocorreu um erro neste gadget

Arquivo do blog

Ocorreu um erro neste gadget
Ocorreu um erro neste gadget
Ocorreu um erro neste gadget
Ocorreu um erro neste gadget
Ocorreu um erro neste gadget
Ocorreu um erro neste gadget
Ocorreu um erro neste gadget
Ocorreu um erro neste gadget