Ocorreu um erro neste gadget

sexta-feira, 15 de maio de 2009

latinhas


Mais uma latinha feita com decoupage. Esta lata é de Nescafé, eu acho ela linda! Quem guarda pra mim é a vó do meu namorado, elas tem um formato diferente. A tampa é de Nescau, cabe direitinho. A do Nescafé é marrom, não combina. Para fazer uma latinha como esta, segue algumas dicas:
- Primeiro é preciso deixar a lata limpinha, passar álcool e deixar secar bem.
- Depois tem que passa uma demão de primer para metais (eu uso cor areia)
- Após 24h, pintar com tinta PVA branca.
Nesta latinha eu passei depois uma camada de massa corrida, para formar textura. Logo em seguida apliquei o guardanapo decorado. Quando secou, passei goma laca para finalizar. Na tampa, colei uma flor de fuxico para dar o acabamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://www.topblog.com.br/2010/index.php?pg=Busca&c_b=21104331

Ocorreu um erro neste gadget

arte

artesanatos fácies e lindos,de muito bom gosto

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Pesquisar este blog

minhas fotos

minhas fotos
eu
Ocorreu um erro neste gadget

Arquivo do blog

Ocorreu um erro neste gadget
Ocorreu um erro neste gadget
Ocorreu um erro neste gadget
Ocorreu um erro neste gadget
Ocorreu um erro neste gadget
Ocorreu um erro neste gadget
Ocorreu um erro neste gadget
Ocorreu um erro neste gadget