sexta-feira, 15 de maio de 2009

latinhas


Mais uma latinha feita com decoupage. Esta lata é de Nescafé, eu acho ela linda! Quem guarda pra mim é a vó do meu namorado, elas tem um formato diferente. A tampa é de Nescau, cabe direitinho. A do Nescafé é marrom, não combina. Para fazer uma latinha como esta, segue algumas dicas:
- Primeiro é preciso deixar a lata limpinha, passar álcool e deixar secar bem.
- Depois tem que passa uma demão de primer para metais (eu uso cor areia)
- Após 24h, pintar com tinta PVA branca.
Nesta latinha eu passei depois uma camada de massa corrida, para formar textura. Logo em seguida apliquei o guardanapo decorado. Quando secou, passei goma laca para finalizar. Na tampa, colei uma flor de fuxico para dar o acabamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://www.topblog.com.br/2010/index.php?pg=Busca&c_b=21104331

arte

artesanatos fácies e lindos,de muito bom gosto

Seguidores

Pesquisar este blog

minhas fotos

minhas fotos
eu

Arquivo do blog